Eleições Passos Coelho volta a remeter para terça-feira qualquer avaliação nacional das autárquicas

Passos Coelho volta a remeter para terça-feira qualquer avaliação nacional das autárquicas

O líder do PSD reiterou que o partido fará uma avaliação nacional do resultado das eleições autárquicas, mas recusou fazê-lo para já. Vai esperar pelas reuniões da comissão política e do conselho nacional, que decorrem esta terça-feira.
Passos Coelho volta a remeter para terça-feira qualquer avaliação nacional das autárquicas
Raquel Wise
Sara Antunes 02 de outubro de 2017 às 17:00

Pedro Passos Coelho considerou que fazer uma avaliação dos resultados das autárquicas é "prematuro" já que esta terça-feira será feita "uma avaliação com mais detalhe dos resultados das autárquicas" pela comissão política do partido, à tarde, e pelo conselho nacional, à noite.

 

"Só depois disso poderemos dizer alguma coisa do ponto de vista de mensagem nacional que possa ter relevância", acrescentou o líder do PSD esta segunda-feira, 2 de Outubro, à saída da reunião com o presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, em declarações transmitidas pelas estações de televisão.

 

Este encontro serviu para o PSD "dar conta o que achava que eram as condições para o exercício orçamental para este ano", para 2018 e seguintes. "Sabemos que precisamos de crescer significativamente mais do que temos crescido", e isso implica opções económicas que não são as que têm sido tomadas, defendeu Passos Coelho.

 

"Trocámos algumas impressões, mas [o Orçamento] é uma matéria sobre a qual há muito pouco para conversar, na medida em que ainda não há" documento do Governo, acrescentou.




pub