Política Passos critica Governo por actuar em função de "preconceitos políticos" e não de resultados

Passos critica Governo por actuar em função de "preconceitos políticos" e não de resultados

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, criticou o Governo por actuar em função de "preconceitos políticos" e não de resultados de medidas implementadas.
Passos critica Governo por actuar em função de "preconceitos políticos" e não de resultados
Paulo Duarte
Lusa 15 de Dezembro de 2016 às 22:50

"Muitas das coisas que foram decididas pelo Governo e pela maioria que o suporta resultaram de entendimentos entre os partidos" apenas por "preconceito político", e não foi tomada em conta a análise "de resultados" da governação anterior, declarou esta quinta-feira Pedro Passos Coelho, falando no jantar de Natal dos deputados do PSD.

 

O líder dos social-democratas sublinhou que uma postura como esta "é o que se espera numa sociedade madura, evoluída". "Ninguém fica preso eternamente a uma determinada política. Se são boas, há que as prosseguir, se não são boas, são para corrigir", vincou, garantindo que seria isso que faria se estivesse atualmente no Governo - e que aí olharia para o passado recente de governação PSD/CDS-PP para eventualmente alterar políticas que estivessem a dar menores resultados.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Luis Há 6 dias

Esta triste criatura já só sabe asnar, graçolar e farsolar. E sempre com doses excessivas de imbecilidade. Faltou-lhe o Relvas e o Portas e toda a sua falta de cultura, incompetência, falta de educação e idiotice começaram a revelar-se. Está transformado num autêntico emplastro sem qualquer préstimo

pub