Política Passos deseja "transição com naturalidade", Rio concorda mas vê "alguma turbulência"

Passos deseja "transição com naturalidade", Rio concorda mas vê "alguma turbulência"

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, desejou esta quinta-feira que a transição para a nova liderança se possa fazer "com naturalidade", tal como Rui Rio, embora o líder eleito considere que existe "alguma turbulência".
Passos deseja "transição com naturalidade", Rio concorda mas vê "alguma turbulência"
António Cotrim/Lusa
Lusa 18 de janeiro de 2018 às 17:21
Pedro Passos Coelho e Rui Rio estiveram reunidos esta quinta-feira, 18 de Janeiro, durante mais de hora e meia na sede nacional do PSD, em Lisboa, e no final fizeram breves declarações aos jornalistas no pátio lado a lado mas escusaram-se a detalhar os temas discutidos no encontro.

Sobre a liderança parlamentar, Rui Rio afirmou que a conversa com Hugo Soares ainda não está marcada mas disse acreditar que decorrerá "com frontalidade, sem hipocrisia e com sinceridade de parte a parte".

Questionado se tem sentido unidade, desde que foi eleito no sábado com 54,1% dos votos, Rui Rio respondeu: "Alguma turbulência mas a gente vai resolver essa pequena turbulência, não sei se a turbulência é real ou é mais na comunicação social", afirmou.

Depois de prestarem breves declarações aos jornalistas, Passos Coelho deixou a sede do partido para ir à Assembleia da República, enquanto Rui Rio voltou a entrar no edifício, acompanhado do deputado Feliciano Barreiras Duarte - antigo chefe de gabinete do ainda presidente do PSD - e da assessora e imprensa.



A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado SÍTIO MUITO MANHOSO Há 6 dias


... não restam dúvidas :

... entra gatuno, sai ladrão ! ! !

... o que entra já disse ao que vem:
ROUBAR OS REFORMADOS E OS POBRES ! Disse-o na TV...

comentários mais recentes
Transição de lixeira Há 5 dias

Sai lixo entra lixo

SÍTIO MUITO MANHOSO Há 6 dias


... não restam dúvidas :

... entra gatuno, sai ladrão ! ! !

... o que entra já disse ao que vem:
ROUBAR OS REFORMADOS E OS POBRES ! Disse-o na TV...

General Ciresp Há 6 dias

Por vezes paga-se caro,muito caro pelo bem q se presta.Estou a lembrar-me quando o ladraozito 44zito foi empurrado pela porta fora,visto q o ministro das financas de entao ja nem euros tinha para comprar 1 vela para o S.Amaro.Passos Coelho conseguiu a vela,policia para o cao da peixorca e fogareiro

simon Há 6 dias

O Passos não vale um corno, provou-o a governar, na oposição, qual indigente, mentiroso, trafulha, um tolo, e o Rio não lhe adianta muito, outro vaidoso

ver mais comentários
pub