Política Passos diz que Governo "só mostrou servir para as horas boas"

Passos diz que Governo "só mostrou servir para as horas boas"

Segundo o líder social democrata, no caso dos roubos de Tancos e dos incêndios de Pedrógão, o "Governo só mostrou servir para as horas boas", sendo que, "quando aparece algum imprevisto ou alguma coisa má, o Governo desaparece".
Passos diz que Governo "só mostrou servir para as horas boas"
Lusa 02 de julho de 2017 às 22:43
O presidente do PSD, Passos Coelho, sublinhou hoje que, no furto nos paióis de Tancos e no incêndio em Pedrógão Grande, não foi possível "identificar um Governo que governe", criticando o executivo por só servir "para as horas boas".

No espaço de quinze dias, "no coração de políticas públicas que deveriam existir no Estado para garantir a tranquilidade, a defesa e a segurança das pessoas, o Estado falha em aspectos que são essenciais", considerou Pedro Passos Coelho, que falava durante o jantar de apresentação da candidatura de Célia Marques à Câmara Municipal de Alvaiázere, no distrito de Leiria.

Segundo o líder social democrata, nas duas situações, o "Governo só mostrou servir para as horas boas", sendo que, "quando aparece algum imprevisto ou alguma coisa má, o Governo desaparece".

Das duas vezes, vincou Passos Coelho, "não conseguimos identificar um Governo que governe, que tome uma acção decidida, que tranquilize as pessoas, que saiba o que está a fazer".

"É isso que mais intranquilidade pode vir a gerar no país: sabermos que, com este Governo, não podemos contar para aquilo que é difícil, para aquilo que é importante, para as horas em que se tem de mostrar liderança política e acção política", disse.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
eleitor 03.07.2017

Se houve-se verdadeira Justiça ...... Todos os partidos Políticos estavam nos bancos dos réus !!!!!

Saber mais e Alertas
pub