Política Passos diz que já escolheu candidato a Lisboa

Passos diz que já escolheu candidato a Lisboa

O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, afirmou hoje que já deu a indicação do nome do candidato à Câmara Municipal de Lisboa, mas remeteu esse anúncio para a distrital da capital, este fim-de-semana.
Passos diz que já escolheu candidato a Lisboa
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 16 de março de 2017 às 12:54

Sem confirmar formalmente que será Teresa Leal Coelho, deputada e vice-presidente do PSD, a candidata do partido a Lisboa, Passos Coelho disse que considera ter feito "uma boa escolha".

 

"Eu julgo que será uma boa escolha e que permitirá ao PSD ter uma afirmação em Lisboa de acordo com aquilo que é a nossa tradição, ter um projecto para a capital e poder mobilizar as pessoas, não apenas para uma campanha, mas para um mandato que nós gostaríamos que fosse muito diferente daquele que tem existido até aqui", afirmou, em declarações aos jornalistas durante uma visita à Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), vincando que o objectivo do partido na capital é o mesmo que para o país, "ganhar".

 

Sobre o 'timing' do anúncio, o líder do PSD disse que não será ele a fazê-lo, mas a distrital de Lisboa do partido, que reunirá durante o fim-de-semana.

 

Questionado directamente sobre Teresa Leal Coelho, o nome que tem sido apontado como a hipótese mais forte dentro do partido, Passos Coelho respondeu: "É um assunto que tenho vindo a seguir de há algum tempo a esta parte, é uma matéria que reuniu já da minha parte uma indicação e uma decisão, mas compete aos órgãos próprios do PSD tomarem a decisão adequada e do ponto de vista público anunciarem".




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

BRANCO É GALINHA O PÕE! QUEM MAIS PODERIA SER? HAVERÁ ALGUÉM QUE QUEIRA SERVIR O PARTIDO COM UM ENERGÚMENO DESTES À FRENTE DO PSD? É SÓ REVER AS RECUSAS QUE JÁ TEVE E ESTA AVANÇA PORQUE O PSD É O SEU GANHA PÃO COMO O DO CHEFE DELA E POR ISSO JAMAIS RECUSARIA AO QUE O PSD CHEGOU COM ESTES CRAQUES!!

Boa para Lisboa como Vale para o Benfica ? Há 1 semana

Tinha que ser alguém do sistema do Partido afundado. O PSD assim não vai a lado nenhum .

Anónimo Há 1 semana

AHAHAHAHA

CARECA INCOMPETENTE!

Mais uma imolação Há 1 semana

A dra Teresa Coelho vai ser sujeita a uma "imolação". Lamento por ela. Devia ter havido mais respeito. A dra Teresa tem dado muito ao partido. Que avançassem 2ºs planos. Isto foi pessimamente conduzido. O PSD é um partido do poder. Não pode brincar com a maior camara do país.

pub
pub
pub
pub