Economia Passos: "Não era preciso Seguro falar com o Presidente, sabemos quais são os problemas"

Passos: "Não era preciso Seguro falar com o Presidente, sabemos quais são os problemas"

O primeiro-ministro mostrou-se satisfeito pela "abertura ao diálogo2 demonstrada hoje em Belém pelo secretário-geral do PS.
António Larguesa 10 de maio de 2012 às 21:07
À margem de uma visita à BA Vidros, uma das maiores exportadoras nacionais com sede em Avintes (Gaia), Passos Coelho sublinhou que "o secretário-geral do PS manifestou toda a abertura para o diálogo".

Questionado sobre um eventual desconforto pelo facto do líder da oposição ter ido falar directamente com Cavaco Silva, o chefe do Governo respondeu que "não é preciso o secretário-geral do PS ir falar com o Presidente da República dos problemas do País".

"Nós sabemos quais são os problemas do País", acrescentou, depois de resumir as condições de entendimento social que têm beneficiado Portugal no plano externo.

"Tem havido um relacionamento normal com a oposição e com o Parlamento, que tem permitido exibir uma imagem externa de consenso", resumiu, lembrando ainda o acordo tripartida na concertação social.

Passos recuou mesmo quase um ano para recordar que, quando o anterior governo solicitou assistência financeira, o PSD que já liderava na oposição "juntou-se a esse pedido, tal como o CDS".




A sua opinião27
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
asCeta1mvcmy 25.11.2016

http://keflex.xyz/ - cephalexin tablets http://diclofenac-gel.cricket/ - diclofenac gel http://advairdiskus.click/ - advair

asCetatgg5y9 25.11.2016

http://azithromycin-500mg.gdn/ - azithromycin 500 mg tablets http://buyretina.space/ - where to buy retin-a http://fluoxetine20mg.click/ - found it http://clonidine-online.cricket/ - generic for clonidine http://prednisolone-5mg.gdn/ - prednisolone http://allopurinol2016.us/ - allopurinol http://buy

Anónimo 11.05.2012

cada vez mais se acentua o facto de o Sr. primeiro Ministro, não sabe as dificuldades com uqe muitos dos portugueses se deparam no seu dia a dia.
Isto porquê?
Porue o Sr. Primeiro Ministro sempre viveu à sombra da politica e nunca teve que lutar contra quaisquer dificuldades.
Isto é nu fundo o que se verifica na maioria dos membros do Gverno.

Observador 11.05.2012

Antes de chumbar o anterior Governo PS também já sabia quais eram na altura os reais problemas do País. Hoje afirma peremptóriamente que sabe perfeitamente quais são actualmente os verdaeiros problemas do País ou não nos governasse já há práticamente quase 1 ano Por ele saber tanto é que todos nós portugueses estamos descansados cada vez mais e verificamos todos os dias que os problemas estão a ser resolvidos corrrectamente . Bem se o José Sócrates anteriormente nos mentia este Passos Coelho nem é bom falar pois mente sei lá quantas vezes mais do que o 1º ministro anterior como se pode comprovar fácilmente todos os dias.

ver mais comentários
pub