Passos Coelho: "Estou habituado que algumas figuras queiram protagonismo em datas especiais"
Passos Coelho desdramatizou o facto de figuras como Mário Soares e Manuel Alegre terem anunciado que não vão às comemorações do 25 de Abril, em solidariedade com a Associação 25 de Abril. O primeiro-ministro sublinhou que esta data "não pertence ao Governo, pertence ao País".

Mário Soares e
Manuel Alegre revelaram ontem que não vão comparecer às comemorações do 25 de Abril, isto depois de Vasco Lourenço, que lidera a Associação 25 de Abril, ter dito que não vai às comemorações.
O anúncio dos ex-políticos surgiu em solidariedade com os militares, em protesto contra o actual contexto político e social.
“Estou habituado a que ao longo dos anos algumas figuras queiram assumir protagonismo em datas especiais. Esta data não pertence ao Governo, pertence ao País”, afirmou o primeiro-ministro, rejeitando fazer mais comentários sobre este episódio.
“O 25 de Abril é muito importante” e deve ser vivido para “comemorar a liberdade.”
crie um alerta para receber por e-mail as notícias