Economia Passos e Portas fazem declaração conjunta às 18h45m

Passos e Portas fazem declaração conjunta às 18h45m

Os membros do Governo estão hoje reunidos num Conselho de Ministros informal para fazer o balanço de um ano de mandato, estando prevista uma conferência de imprensa do primeiro-ministro e do ministro dos Negócios Estrangeiros às 18h45m.
Lusa 24 de Junho de 2012 às 17:37
A reunião começou pouco depois das 16:15, após ter sido tirada a fotografia de família com os membros do Governo, no pátio interior do Palácio da Ajuda.

Segundo disse à agência Lusa fonte oficial, ausentes deste Conselho de Ministros informal estão o secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Morais Leitão, fora do país em trabalho, e o secretário de Estado do Ambiente, Pedro Afonso de Paulo, por motivos de saúde.

Os primeiros membros do executivo PSD/CDS-PP começaram a chegar pouco depois das 15:30, tendo o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, sido o último a chegar, por volta das 16:10.

Passos Coelho e Paulo Portas chegaram hoje à tarde a Portugal, após uma viagem de seis dias ao Perú, Brasil e Colômbia.

Neste encontro do Governo "será feito quer o balanço, a apreciação deste ano de governação, quer a perspectivação das prioridades e da estratégia de acção" para o futuro, adiantou há poucos dias o secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Marques Guedes.






A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anonimo 24.06.2012


E "ELES" gozam ....e gozam....e gozam...!!!...Ainda mais que o mentiroso socrates nos tinha gozado.
Dão-nos "baile" todos os dias...!!!
E nós que fazemos???...NADA de NADA.
Quietinhos e Calados...lá vamos indo pró ABISMO...BERRANDO ---"AGARREM-ME SENÃO eu BATO-LHES"---Se não fôr HOJE vai ser AMANHÃ,ou depois de amanhã,ou no próximo mês,ou no próximo Ano,ou daqui a 10 Anos...MAS UM DIA DESTES VÃO VER o que Eu lhes faço !!!

AHAHAHAHAHAHAHA

Alpreade 24.06.2012

Será que entre o PSD e CDS não se arranja gente decente capaz para substituir esta dupla de incompetentes?

No pós 25 de Abril só o governo do camarada Vasco foi pior do que este!

Mas se eles lá continuam por mais uns meses ainda conseguem bater a incompetência do camarada Vasco!

zé ninguem 24.06.2012

Dois mentirosos, no mês em roubaram o subsidio de férias aos funcionários públicos e aos pobres dos reformados, aparecem juntos a confirmar que a politica económica que defendem está a falhar. Que novidade?

Anónimo 24.06.2012

As declarações proferidas metes "Asco". Cambada de incompetentes e garotada.

ver mais comentários
pub