Passos e Portas fazem declaração conjunta às 18h45m
24 Junho 2012, 17:37 por Lusa
Enviar por email
Reportar erro
0
Os membros do Governo estão hoje reunidos num Conselho de Ministros informal para fazer o balanço de um ano de mandato, estando prevista uma conferência de imprensa do primeiro-ministro e do ministro dos Negócios Estrangeiros às 18h45m.
A reunião começou pouco depois das 16:15, após ter sido tirada a fotografia de família com os membros do Governo, no pátio interior do Palácio da Ajuda.

Segundo disse à agência Lusa fonte oficial, ausentes deste Conselho de Ministros informal estão o secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Morais Leitão, fora do país em trabalho, e o secretário de Estado do Ambiente, Pedro Afonso de Paulo, por motivos de saúde.

Os primeiros membros do executivo PSD/CDS-PP começaram a chegar pouco depois das 15:30, tendo o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, sido o último a chegar, por volta das 16:10.

Passos Coelho e Paulo Portas chegaram hoje à tarde a Portugal, após uma viagem de seis dias ao Perú, Brasil e Colômbia.

Neste encontro do Governo "será feito quer o balanço, a apreciação deste ano de governação, quer a perspectivação das prioridades e da estratégia de acção" para o futuro, adiantou há poucos dias o secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Marques Guedes.



Enviar por email
Reportar erro
0
pesquisaPor tags:
alertasPor palavra-chave: