Economia Passos espera que a Grécia consiga formar um Governo mas está "apreensivo"

Passos espera que a Grécia consiga formar um Governo mas está "apreensivo"

Passos Coelho diz esperar que a Grécia honre os compromissos com que se comprometeu no âmbito do plano de ajustamento. Mas diz-se apreensivo em relação à formação de um governo, depois das eleições de domingo.
Sara Antunes 09 de Maio de 2012 às 16:17
"A minha expectativa é de que a Grécia consiga gerar um Governo que se responsabilize de forma solidária com os outros governos e com a ajuda com que se comprometeu. É muito importante que os gregos encontrem uma forma de honrar esses compromissos. Não posso fazer comentários sobre a situação interna da Grécia, mas vemos com apreensão os resultados que saíram destas eleições e que não deixam adivinhar" que será difícil conseguir formar um governo.

"Cabe-me apenas expressar o meu desejo de que [a Grécia] respeitará os seus compromissos" e que o futuro governo execute as medidas que constam no programa de ajustamento, afirmou durante a conferência de imprensa da XXV cimeia Luso-Espanhola, que decorreu no Porto.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub