Economia Paulo Portas "descalça" Milão devido à situação política em Portugal

Paulo Portas "descalça" Milão devido à situação política em Portugal

O ministro dos Negócios Estrangeiros e presidente do CDS/PP cancelou a visita que iria fazer, no próximo domingo, à MICAM, maior feira mundial de calçado, em Milão, Itália, "por motivos políticos de força maior".
Rui Neves 14 de setembro de 2012 às 10:10
“Acabámos de ser informados que, por motivos de última hora e de carácter de foro político, o senhor ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros não visitará, como previsto, a delegação de empresas portuguesas de calçado que marcará presença, a partir deste domingo, na feira de calçado de Milão, a MICAM”, afirma Paulo Gonçalves, porta-voz da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes e Artigos de Pele e seus Sucedâneos (APICCAPS), em comunicado.

Ao Negócios, a mesma fonte adianta que a associação foi ontem à noite informada, pela gabinete de Paulo Portas, da impossibilidade de Paulo Portas se deslocar a Milão “por motivos políticos de força maior”. O presidente do CDS/PP convocou, para este sábado, no Porto, reuniões da comissão política e do conselho nacional do partido que lidera, onde deverá, pela primeira vez, fazer declarações públicas sobre as últimas medidas de austeridade anunciados pelo Governo que integra.

Além da visita aos stands das empresas nacionais na MICAM, Portas tinha marcado uma reunião com cerca de 80 empresários portugueses de calçado.




A sua opinião27
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
asCetaz3kmd2 29.10.2016

http://genericcrestor.click/ - crestor rosuvastatin http://trazodone-hcl.us/ - trazodone hcl http://allidietpill.in.net/ - alli http://azithromycin-price.science/ - azithromycin http://crestorgeneric.link/ - crestor

Bruxo da Malveira Há 1 semana

A seita so pode reunir na sexta feira quee vem pelo facto de trem muito trabalho. Os pinoquios no desgoverno estao a aumentar. Vejam so. Pinoquio 1 Socraste. Pinoquio 2 Coelho.Pinoquio 3 Gajo das Feiras. Pinoquio 4 O Lento das Finanças,

Mateus Rosado Há 1 semana

Foi fácil calar o Portas: deram-lhe o ministério das passeatas, dos cpcktails e festarolas e ele e a sua troupe (também tu, Martim Avillez?!) não querem outra coisa. O problema é que a boa vida está para acabar e vai ser uma chatice ter que enfiar a boina de agricultor e voltar aos mercados e feiras cá da parvónia. Mas enfim, mais vale ser rainha por um dia do que criada toda a vida.

jomaneca Há 1 semana

e eu a pensar que passavas a perna ao Passos e afinal foi ele que te a passou a ti!
Estás em baixo de Forma!

ver mais comentários
pub