Política Paulo Rangel também não se candidata à liderança do PSD

Paulo Rangel também não se candidata à liderança do PSD

O eurodeputado Paulo Rangel anunciou hoje que não será candidato à liderança do PSD "por razões familiares", agradecendo os apoios recebidos e assegurando que se manterá neutro face a futuras candidaturas.
Paulo Rangel também não se candidata à liderança do PSD
Ricardo Meireles
Lusa 06 de outubro de 2017 às 12:53

Numa nota enviada à Lusa, Rangel diz que, "perante o inesperado anúncio do actual presidente do PSD de que não se candidataria a um novo mandato", o seu nome começou a surgir como uma possibilidade, entre outras, para vir a disputar esse lugar, sem que tivesse existido "qualquer manifestação de disponibilidade nesse sentido", tendo iniciado um período de reflexão e contactos com vista a "uma decisão ponderada e fundamentada".

 

"Infelizmente, e independentemente das condições políticas subsistentes, por razões de ordem familiar, que tentei solucionar ao longo dos últimos dois dias, nas actuais circunstâncias, afigura-se inviável a apresentação dessa candidatura", refere.

 

Agradecendo todas as manifestações de apoio que recebeu, o antigo líder parlamentar do PSD acrescenta: "Na certeza de que o meu partido dispõe de quadros que, tendo até melhores condições políticas do que aquelas que eventualmente eu seria capaz de reunir, podem assegurar uma pluralidade de opções para o seu futuro, declaro que não sou candidato à liderança do PSD".

 

"Manterei naturalmente uma neutralidade relativamente a essas eventuais candidaturas", acrescenta.




A sua opinião36
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado JCG Há 1 semana

Dêem lá uma oportunidade ao Rio para mostrar o que vale.
Tenho uma imagem dele de tipo que sabe alguma coisa de economia e que pensa pela própria cabeça. Espero não estar enganado.

comentários mais recentes
As Greves e a Politica, o PC e PSD Há 1 semana

Com os resultados Autárquicas,era sabido, o PCP e o BE iam deitar Mãos as poderosas Armas Politicas, e mandatários Sindicais, tal como o PSD ha muito vem fazendo com Enfermeiros, como o Povo vai reagir nas próximas Eleições face as greves previstas ? Castigar os Responsáveis das Greves com + ou - %?

Bela Há 1 semana

O Passos pôs no partido numa tal trampa que não há nenhuma mosca que o queira, só ele mesmo

O PSD é Social Democrata ou não? Há 1 semana

Pergunto, face às Candidaturas Perfiladas chega-se á Conclusão, Afinal o PSD não é um Partido Social Democrata, só vemos Candidaturas Neoliberais, afinal a Social Democracia está no PS, a ser como parece,o Eleitorado social democrata tem vivido num Logro, já que afinal o PSD é uma Mentira.

pertinaz Há 1 semana

O PASSOS AINDA VAI FICAR COM O LUGAR POR FALTA DE CANDIDATOS...!!!

ver mais comentários
pub
Saber mais e Alertas
pub
pub
pub