Economia Pelo menos 75 civis mortos em ataque do Estado Islâmico na Síria

Pelo menos 75 civis mortos em ataque do Estado Islâmico na Síria

Pelo menos 75 civis foram mortos num atentado perpetrado pelo grupo extremista Estado Islâmico (EI) na região de Deir Ezzror, na Síria, anunciou hoje o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).
Pelo menos 75 civis mortos em ataque do Estado Islâmico na Síria
Bloomberg / Reuters / Getty Images
Lusa 05 de novembro de 2017 às 11:43

"Há pelo menos 75 mortos, entre os quais crianças, e 140 feridos", declaro à AFP Rami Abdel Rahmane, director do OSDH, indicando que as vítimas se encontravam deslocadas, a fugir de diferentes ofensivas visando o EI nesta província.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp Há 2 semanas

Calvario sem fim a vista.Por muito q nos doa e preciso sentar esta raca animal a mesa.Diz o ditado;todo o animal tem ensino.Ja vimos q pelo lado da forca nao se chega la,procure-se atravez de limpeza do cerebro.A semana passada foi noticiado q a mulher saudita ja vai aos estadios da bola,ja e 1 ajud