Economia Petróleo corrige pós ganho de 10%

Petróleo corrige pós ganho de 10%

A matéria-prima está hoje em queda nos dois mercados internacionais depois de ter disparado mais de 10% em Nova Iorque e quase 7% em Londres.
Ana Filipa Rego 02 de julho de 2012 às 09:35
Em Nova Iorque, os futuros do crude (West Texas Intermediate) para entrega em Agosto estão a cair 1,44% para ps 83,74 dólares, depois de ter escalado mais de 10% na passada sexta-feira.


Por seu lado, o Brent do Mar do Norte [que serve de referência às importações europeias] para entrega em Agosto segue a perder 1,16% para os 96,67 dólares, depois de ter disparado quase 6,93% no mercado londrino.

A matéria-prima reagiu em forte alta aos resultados anunciados depois da cimeira europeia que terminou sexta-feira. Ganhos foram os maiores em mais de um ano.

Hoje, o petróleo corrige parte dessas valorizações expressivas.


A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Raul 02.07.2012

O crude baixa ....só em Portugal os combustíveis não baixam.
Tristeza de País

}
pub