Justiça PJ detém três homens por burla qualificada internacional e branqueamento de capitais

PJ detém três homens por burla qualificada internacional e branqueamento de capitais

A Polícia Judiciária deteve três homens por burla qualificada internacional e branqueamento de capitais, no seguimento de dez buscas na área da Grande Lisboa, tendo apreendido saldos de contas bancárias no valor de cinco milhões de euros.
PJ detém três homens por burla qualificada internacional e branqueamento de capitais
Bruno Simão/Negócios
Lusa 17 de março de 2017 às 13:08

Em comunicado divulgado esta sexta-feira, a PJ adianta que, no âmbito da 'Operação Inshore', arrestou também três imóveis no valor de cerca de 1,2 milhões de euros e apreendeu sete viaturas de alta gama, avaliadas em cerca de 500 mil euros.

 

A operação da Unidade Nacional de Combate à Corrupção iniciou-se na última sexta-feira, tendo sido realizadas dez buscas na área da Grande Lisboa, das quais seis domiciliárias e três em instituições bancárias.

 

Os detidos de 30, 46 e 68 anos serão hoje presentes ao juiz para aplicação das medidas de coacção.

 

O inquérito é dirigido pelo Departamento Central de Investigação e Acção penal (DCIAP).

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Mr.Tuga 17.03.2017

Muito provavelmente relacionado com a MERD+ do "VISTOS GOLD"!! Uma vergonhosa LAVANDARIA avalizada pelo burgo atrasadito....