Justiça PJ e PSP fazem nove detenções por suspeita de produção e venda de explosivos a claques de futebol

PJ e PSP fazem nove detenções por suspeita de produção e venda de explosivos a claques de futebol

Foram realizadas mais de 40 buscas e detidas nove pessoas no âmbito da uma investigação por suspeita de produção e venda de explosivos e produtos de pirotecnia a claques de futebol.
PJ e PSP fazem nove detenções por suspeita de produção e venda de explosivos a claques de futebol
Bruno Simão/Negócios
Lusa 13 de julho de 2017 às 12:00
A Polícia Judiciária, numa operação conjunta com a PSP, deteve esta quinta-feira, 13 de Julho, nove pessoas, seis por mandado e três em flagrante delito, no âmbito de uma investigação por suspeita de produção e venda de explosivos e produtos de pirotecnia a claques de futebol.

De acordo com fonte da Polícia Judiciária de Braga (PJ), a operação incluiu "mais de 40 buscas entre domiciliárias e não domiciliárias, nomeadamente, a fábricas de pirotecnia" do Norte e Centro do país.

O responsável adiantou que "também está a ser investigado" o ataque a tiro, em Janeiro, a um autocarro com seguranças da empresa 2045, ao serviço do Sporting Clube de Braga.



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Do Piçalho Há 1 semana

Aí em baxo é só santos .A porta 18 continua bem protegida

pub