Mundo Polícia alemã deteve suspeito de ter atacado cinco pessoas

Polícia alemã deteve suspeito de ter atacado cinco pessoas

A polícia alemã deteve na quinta-feira um homem suspeito de ter atacado com um machado cinco pessoas, que ficaram feridas, uma das quais com gravidade, na estação ferroviária de Dusseldorf, oeste da Alemanha, informaram as autoridades.
Polícia alemã deteve suspeito de ter atacado cinco pessoas
Reuters
Lusa 10 de março de 2017 às 00:16

Dois dos cinco feridos são mulheres e o mais grave ficou internado num centro hospitalar. Segundo explicou um porta-voz da polícia, as forças de segurança continuam à procura de uma pessoa que, segundo as câmaras de vigilância da estação, fugiu rapidamente do local.

 

Inicialmente, a polícia tinha afirmado que dois homens tinham sido detidos e que haveria outros em fuga. A polícia não sabe se o homem de quem estão à procura estava a fugir do ataque ou se era cúmplice do atacante.

 

Na sua conta oficial na rede social Twitter, a polícia federal informou que destacou forças especiais para a estação, onde foi suspenso o tráfego ferroviário. 




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
Saber mais e Alertas
pub