Economia Polícia britânica detém segundo suspeito de ataque no metro

Polícia britânica detém segundo suspeito de ataque no metro

Um segundo suspeito dos ataques de sexta-feira ao metro de Londres foi detido sábado à tarde, anunciou a polícia britânica.
Polícia britânica detém segundo suspeito de ataque no metro
Reuters
Negócios com Lusa 17 de setembro de 2017 às 12:03

O homem de 21 anos foi detido nos arredores de Londres, em Hounslow, pelas 23:50 de sábado, indicou a polícia em comunicado divulgado este domingo.

 

Depois do ataque na sexta-feira de manhã no metropolitano de Londres, que provocou 29 feridos e que foi reivindicado pelo auto-proclamado Estado Islâmico, ou Daesh, a primeira-ministra britânica anunciou no próprio dia que o país está agora em alerta máximo. 

 

A decisão foi anunciada após May presidir a uma reunião do comité de emergência do governo ("Cobra"), tendo a chefe de Governo dito que pode haver um novo um atentado iminente.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub