Mundo Polícia italiana investiga explosão em Roma que danificou automóvel

Polícia italiana investiga explosão em Roma que danificou automóvel

Segundo as autoridades, a explosão parece ter sido provocada por um engenho rudimentar colocado entre os dois carros, noticia a agência italiana ANSA.
Lusa 12 de maio de 2017 às 10:32

A polícia italiana está a investigar a origem de uma explosão entre dois veículos junto a um posto de correios hoje de manhã em Roma, que não fez vítimas, mas danificou um dos automóveis.

 

Segundo as autoridades, a explosão parece ter sido provocada por um engenho rudimentar colocado entre os dois carros, noticia a agência italiana ANSA.

 

O posto de correio, que serve a zona residencial de Testaccio, foi evacuado e no local estão investigadores da polícia científica, acrescenta a mesma agência.

 

Até agora, a explosão não foi reivindicada e a polícia diz que não exclui qualquer hipótese.

 

Segundo a Associated Press, explosões do mesmo género em cidades italianas têm sido atribuídas a anarquistas.

 




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 12.05.2017

Secalhar algum foguete que se esqueceu de rebentar no final do jogo entre a juventos e Monaco.Felizmente que nao ha feridos nem mortos pelo meio.