Política Polícias marcam manifestação para 12 de Outubro

Polícias marcam manifestação para 12 de Outubro

Sindicatos das principais forças e serviços de segurança dizem-se “fartos” e a gota de água foi a notícia de que estes profissionais iriam manter-se com as carreiras congeladas no Orçamento do Estado para 2018, adianta esta sexta-feira, 6 de Outubro, o Diário de Notícias.
Polícias marcam manifestação para 12 de Outubro
Miguel Baltazar/Negócios
Negócios 06 de outubro de 2017 às 10:02

A 12 de Outubro, às vésperas da entrega no Parlamento da proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2018, os polícias vão sair para a rua numa manifestação convocada pela Comissão Coordenadora Permanente, que integra os sindicatos e associações mais representativos da PSP, GNR, SEF, ASAE, Guarda Prisional e Polícia Marítima.

 

A notícia é adiantada esta sexta-feira, 6 de Outubro, pelo Diário de Notícias, que aponta como principal causa para a marcação desta manifestação a notícia de que as carreiras destes profissionais deverão manter-se congeladas.

 

Em Março de 2014, ainda em plena troika, os sindicatos das polícias organizaram uma manifestação que ficou para a história e culminou com uma invação das escadarias do Parlamento.

 




A sua opinião7
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
lei de aposentação tempo fascismo p/policias Há 2 semanas

olha os democratas de café !
mam.mar pensão /reforma com maximo 36 anos descontos , é oportunismo saloio

a Sr. Ministra deve revogar a lei, imediatamente

condenado a 48 anos de impostos p/dar a policias Há 2 semanas

anonimo

licenciaturas de praia não valem nada, népia, entendes?
quem tem "tomates" vai para escola superior de policia e podem ir passar multas com patente de capitao, major, tenente coronel e tb podem ir os generais de 5 stars que nunca foram a uma guerra e mama.m 5000€ mes
sou branco pá

condenado a 48 anos dei mpostos p/dar a policias Há 2 semanas

Anónimo
a policia ja tem ha muitos anos escola superior
12º ano ate os ciganos têm
grunhir, grunhes tu com a merda que dizes e tens intestino grosso ligado ao cerebro, talvez
eu sou branco e nasci em portugal. estou farto de sustentar oportunistas
a tia obrigação é trabalhar ate aos 66 A e 4 M

Anónimo Há 2 semanas

Senhor condenado a sua instrução deve ser mesmo superior e isso vê-se logo pela forma como escreve.Caso você não saiba para a PSP só se pode concorrer com o 12 ano e muitos dos candidatos possuem licenciaturas, só para sua informação.
Informe-se antes de grunhir.

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub