Economia Porque caíram os salários dos licenciados?

Porque caíram os salários dos licenciados?

As remunerações dos portugueses com ensino superior concluído caíram 9% desde 2011. O jornalista do Negócios Nuno Aguiar explica o que está por trás desse movimento, lembrando que Portugal tem ainda uma mão-de-obra pouco qualificada e um dos maiores prémios salariais para licenciados. 
A carregar o vídeo ...
Negócios 24 de agosto de 2017 às 18:01



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 25.08.2017

Caíram porque os patrões tugas são uns azeiteiros aburgessados.

pertinaz 24.08.2017

... E COM ESTA ESCUMALHA VÃO CAIR AINDA MAIS...!!!

"E AS CRIANÇAS, SENHOR ...", TÃO TRAUMATIZADAS FIC 24.08.2017

A mulher até desperta empatia.
Porém, se paneleiros e lésbicas reclamam o direito de proclamarem, publicamente, que o são, nós outros, heterossexuais, temos igualmente o direito de considerar que tudo isto configura uma degradação execrável da Sociedade, que ataca as próprias Leis da Natureza.

semcrer 24.08.2017

Talvez porque o anterior 1º ministro, de muito má memória, 'passou' a mensagem ao mercado de que o país tinha que empobrecer!

Saber mais e Alertas
pub