Negócios num minuto  Porque está em risco o acordo de concertação social?

Porque está em risco o acordo de concertação social?

A redução da taxa social única, que é a principal contrapartida ao aumento do salário mínimo, está em risco. Catarina Almeida Pereira, jornalista do Negócios, explica porquê.
A carregar o vídeo ...
Negócios 13 de janeiro de 2017 às 15:18



A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo 13.01.2017


A ladroagem de esquerda


PS - PCP - BE - e seus votantes - ESTRAGAM A VIDA A 9 MILHÕES DE PORTUGUESES


Para dar mais dinheiro e privilégios a 1 milhão de ladrões FP & CGA.

comentários mais recentes
surpreso 14.01.2017

Porque o vigarista Costa queria pagar demagogia eleitoral, a partir do Orçamento de Estado

nb 13.01.2017

O acordo está em risco, porque a geringonça não se entendeu e queriam a muleta do PSD. Se fosse o contrário e muitas vezes aconteceu no governo do PSD, o que faria o PS?

Anónimo 13.01.2017

Este gov. são uns palhaços No meio da crise quando era necessário apoiar as empresas para evitar mais desemprego, o governo anterior propôs a baixa da TSU, mas o PS estava contra e fez um chinfrim monumental. E agora o PS, de lambisboia, vem propôr o que antes estava contra! Palhaços!

Anónimo 13.01.2017

Quem paga todos os impostos inerentes à sua actividade em Portugal deve ter redução da t s u, as empresas que pagam parte dos impostos nos paraísos ficais deveriam pagar mais para nos compensar.
A democracia em Portugal é uma bosta

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub