Negócios num minuto  Portagens nas SCUTS prejudicam empresas e empregos?

Portagens nas SCUTS prejudicam empresas e empregos?

Em 2010 e 2011 os Governo da altura introduziram portagens nas SCUTS, conhecidas então como auto-estradas sem custos para o utilizador. Um estudo publicado recentemente por três economistas, um deles português, no think-tank alemão Ifw, estima os impactos no emprego e no número de empresas dos concelhos atravessados pelas SCUTS, Rui Peres Jorge, jornalista do Negócios, explica os resultados.
A carregar o vídeo ...
Negócios 18 de agosto de 2017 às 15:48



A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Camponio da beira 18.08.2017

Só faltou dizer (e a ultima actualização de tarifa veio publicada no JN) que pagamos 9,1 centimos no combustivel, para não termos de pagar portagens nas scut. Ou seja todos pagamos, e que lá anda paga duas vezes.E que aumentarm os acidentes nas nacionais.Mas que são 400 mortos por ano na estrada...