Política Portas vai dar aulas na Universidade Nova

Portas vai dar aulas na Universidade Nova

O ex-ministro vai dar aulas num mestrado da Nova School of Business and Economics, intitulado Geoeconomics and International Relations.
Portas vai dar aulas na Universidade Nova
Negócios 13 de setembro de 2017 às 12:24
O ex-ministro dos Negócios Estrangeiros e antigo vice-primeiro-ministro Paulo Portas vai dar aulas num mestrado da Nova School of Business and Economics, da Universidade Nova. 

De acordo com o Público, o contributo académico do antigo líder centrista será dado no âmbito do curso Geoeconomics and International Relations.

Depois de ter saído do executivo suportado pela coligação Portugal à Frente (PàF), Portas foi eleito vice-presidente da Câmara de Comércio, cargo que continua a ocupar, acumulando ainda com a presidência do Conselho Estratégico da Mota-Engil para a América Latina.

Nesta área do globo, o ex-ministro da Defesa desempenha ainda o cargo de conselheiro da administração da petrolífera mexicana, a Pemex, a que se junta ainda, em Portugal, a gestão da consultora que constituiu há um ano com a mãe, a Vinciamo.



A sua opinião8
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

ESTE HOMEM É UMA "SUMIDADE"!
DEVE SER PROFESSOR DOUTOR COM O OUTRO QUE CAIU DA CADEIRA!

Anónimo Há 1 semana

Ainda se fosse como comprar submarinos e ganhar algum... agora essas tretas!

Gajo do Tinder Há 1 semana

Devia era ir para a FCSH na Av. Berna, que aquilo está infestado de jovens inconscientes maoístas, trotskistas e demais intolerantes radicais de esquerda que precisa que lhes lavem a sujidade que têm no cérebro.

Mr.Tuga Há 1 semana

Qual a cadeira?! Como derreter MILHOES em SUBMARINOS topo de gama-NOS para detectar DEJECTOS no Tejo?!?

No fucking comments....

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub