União Europeia Portugal deverá ter o quinto crescimento económico mais baixo da UE em 2018

Portugal deverá ter o quinto crescimento económico mais baixo da UE em 2018

A Comissão Europeia reviu em alta as previsões de crescimento para 2018. Melhorou as estimativas para Portugal, mas o país deverá ficar na cauda da Europa no que ao crescimento económico diz respeito. Bruxelas prevê que todas as economias cresçam. Saiba quais serão os países que mais crescem e os que terão os ritmos de crescimento mais pequenos.

Negócios 07 de fevereiro de 2018 às 17:23



A sua opinião17
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 2 semanas

As (boas) reformas pararam ou são revertidas e a moda do turismo num dos países mais "baratos" da Europa, o já internacionalmente famoso Poortugal da geringonça, ainda que providencial, não dá para tudo.

comentários mais recentes
Mr.Tuga Há 2 semanas

O famoso "milagre economico" tuguês....

Anónimo Há 2 semanas

O mundo fúncio-sindicalista está exaltante. O crescimento num dos países mais pobres e insustentáveis da UE já é o quinto pior quando deveria ser pelo menos o quinto melhor.

Anónimo Há 2 semanas

Calma, isto são só previsões. O último lugar ainda há de ser nosso!

Judas a cagar no deserto Há 2 semanas

Ó Costa, afinal não és tão bom como te julgas.

Tristeza de xuxxialista.

ver mais comentários
pub