Europa Portugal e Espanha: uma retoma siamesa?
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

Portugal e Espanha: uma retoma siamesa?

Lisboa e Madrid têm governos muito diferentes mas estão a sair da crise com trajectórias de recuperação semelhantes. Mas se Portugal foi mais agressivo na descida do défice, a retoma espanhola chegou com mais força.
Portugal e Espanha: uma retoma siamesa?
Manuel Bento/Cofina
Nuno Aguiar 05 de fevereiro de 2018 às 23:15

Nem todos os pacientes recuperam de uma enfermidade ao mesmo ritmo. Com os países e as crises passa-se o mesmo. A força das retomas dependerá do estado do sistema imunitário, das fragilidades físicas do doente e do tratamento )

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
General Ciresp 06.02.2018

Oh Nuno se eu fosse espanhol dava-te uma TAREIA q te ponha 15 dias de cama,entao isto e comparacao q se faca?Se dissesses q os espanhois sairam duma infermaria,tinhas de dizer q portugal saiu da zona dos SEM-ABRIGO pelas maos do selfie tripa.Comparacao descuidadosa:a Espanha tem pernas para andar.

Retoma da Vigarice e dos Roubos sem fim. 06.02.2018

Se preparem vem ai Sodomia, por isso meus pobres, de espirito preparai bem vossos traseiros. Essa dita retoma e igual a que nos levou a falencia tecnica, e vai continuar porque estes Filhos do diabo tudo fazem para agrada-lo. Mas sera que esta tudo cego? Ao acreditam em milagreiros? Vazelina paletes

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub