Portugal ligado ao Brasil no Rio+20 Live Connected Lisboa
14 Junho 2012, 16:22 por Jornal de Negócios Online | negocios@negocios.pt
Enviar por email
Reportar erro
0
No momento em que decorre a conferência no Rio de Janeiro sobre desenvolvimento sustentável, a Fundação EDP, em associação com a Fundação das Nações Unidas, promovem em Lisboa e no Rio de Janeiro um debate sobre os temas em discussão na Cimeira Rio+20.
O "Rio+20 Live Connected Lisboa" decorre nos dias 19 e 20 de Junho, mantendo ligação entre o Museu da electricidade, em Lisboa, e o Pavilhão de Portugal, no Rio de Janeiro.

No dia 19 de Junho, a sessão Lisboa-Rio de Janeiro, organizada pela Fundação EDP, acompanha o Rio+Social, um evento que conta com a participação de líderes mundiais que vão reflectir sobre os novos media e as tecnologias e os seus contributos para o desenvolvimento sustentável.

No dia 20 de Junho, o Rio+20 Live Connected Lisboa promove intervenções e debate entre as duas cidades, com oradores de diferentes sectores. As intervenções debruçar-se-ão sobre a economia verde, nas suas sete dimensões: energia, cidades, emprego, alimentação, água, oceanos e desastres.

As inscrições para assistir aos eventos estão abertas no "site" http://www.rio20liveconnectedlisboa.com. O programa pode ser consultado aqui.

Enviar por email
Reportar erro
0
pesquisaPor tags:
alertasPor palavra-chave: