Angola PR angolano nomeia dois antigos primeiros-ministros para a Sonangol

PR angolano nomeia dois antigos primeiros-ministros para a Sonangol

O presidente angolano, João Lourenço, nomeou como administradores não executivos da petrolífera Sonangol dois antigos primeiros-ministros.
PR angolano nomeia dois antigos primeiros-ministros para a Sonangol
Lusa 10 de janeiro de 2018 às 20:23

João Lourenço nomeou esta quarta-feira, 10 de Janeiro, dois antigos primeiros-ministros como administradores não executivos da Sonangol: Lopo do Nascimento e Marcolino Moco, este último forte contestatário do chefe de Estado anterior, José Eduardo do Santos.

 

A informação com estas nomeações foi transmitida hoje à Lusa pela Casa Civil do Presidente da República, dando conta que foram feitas "por conveniência de serviço público", passando Lopo Fortunato Ferreira do Nascimento e Marcolino José Carlos Moco a integrarem o conselho de administração da Sociedade Nacional de Combustíveis de Angola (Sonangol), liderada desde Novembro por Carlos Saturnino, como administradores não executivos.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 1 semana

Angola não precisa de golpes militares.. O MPLA está esgotado há muito tempo. Angola precisa de mudança urgente. O povo tem a palavra numa mudança em paz.

pub