Europa PR e PM em Barcelona para missa pela paz

PR e PM em Barcelona para missa pela paz

A missa será celebrada a partir das 10:00 locais (09:00 de Lisboa), na basílica da Sagrada Família, pelo cardeal-arcebispo de Barcelona, Juan José Omella.
PR e PM em Barcelona para missa pela paz
Cofina Media
Negócios com Lusa 20 de agosto de 2017 às 09:36
O Presidente da República e o primeiro-ministro participam este domingo numa missa pela paz e a concórdia, na basílica da Sagrada Família, em Barcelona, à qual assistem os seus homólogos espanhóis, os reis de Espanha e o primeiro-ministro Mariano Rajoy.

Marcelo Rebelo de Sousa viajou no sábado à noite para aquela cidade da Catalunha.

A missa será celebrada a partir das 10:00 locais (09:00 de Lisboa), na basílica da Sagrada Família, pelo cardeal-arcebispo de Barcelona, Juan José Omella.

Segundo disse à Lusa fonte da Presidência, a presença do chefe de Estado, Marcelo Rebelo de Sousa, na homília representa uma homenagem às vítimas do atentado de quinta-feira em Barcelona, em particular às duas portuguesas que morreram.

Espanha foi esta semana alvo de dois ataques terroristas, em Barcelona e em Cambrils, na Catalunha, que fizeram 14 mortos e 135 feridos, com a utilização de viaturas que atropelaram pessoas indiscriminadamente.




A sua opinião5
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
DJ viajante Há 4 dias

Sempre de maos dadas e a procura de protagonismo. Enquanto isso o pais arde

General Ciresp Há 4 dias

Ainda gostava de saber quantas pessoas tem o selfie que andam a procura de lugares "PARADISIACOS"para ele tirar SELFIES.Trabalho de arte.Qualquer dia vamos ve-lo em cima de um caixao a tirar selfies,homem explendor.

Oiço daqui as gargalhadas sonoras dos ... Há 4 dias

Dos islâmicos assassinos, que aproveitam da nossa liberdade e tolerância para impôr a sua intolerância e suas regras incivilizadas. São defendidos e acarinhados pelas elites marxistas governantes, que a pouco e pouco, vão transformando o povo que os elege em cordeiros para sacrifício.
Até quando??

oluapaxe Há 4 dias

Primeiro deixam entrar os assassinos sob a capa do humanismo, depois deixam os assassinos actuar sob a capa da liberdade, agora vão à missa ver o resultado das suas políticas. Hipocrisia. Isto sim é aproveitamento político do sangue dos inocentes. Quantas missas vão ser necessário para que os políticos passem a defender as populações? Para quando alguém tenha a coragem de disser que a nossa sociedade é multiracial e não multicultural. Em Roma sê romano. Quem tem que se integrar são os que vêm de fora e não os que cá estam a centenas de anos.

ver mais comentários
pub