Saúde Presidente da Administração do Sistema de Saúde sai do cargo

Presidente da Administração do Sistema de Saúde sai do cargo

A presidente da Administração Central do Sistema de Saúde (ACSS), Marta Temido, confirmou esta terça-feira à Lusa que vai sair do cargo que exercia há dois anos.
Presidente da Administração do Sistema de Saúde sai do cargo
Lusa 05 de dezembro de 2017 às 20:47

Marta Temido explicou que o conselho directivo que dirigia terminou o seu mandato em Setembro e não vai continuar. Questionada se saiu a seu pedido, optou por não comentar.

 

Contactado pela Lusa, o Ministério da Saúde não confirmou nem comentou a notícia desta saída, que foi avançada pela edição 'online' do jornal Público.

 

A ACSS assegura a gestão dos recursos financeiros e humanos do Ministério da Saúde e do Serviço Nacional de Saúde e suas instalações e equipamentos.

 

Marta Temido foi indicada para presidente do conselho directivo da ACSS em Janeiro de 2016, depois de ter sido presidente da Associação Portuguesa dos Administradores Hospitalares.

 

Doutorada em Saúde Internacional, assistente convidada da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, Marta Temido substituiu Rui Santos Ivo, que esteve no cargo desde Setembro de 2014.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
pertinaz Há 5 dias

NINGUÉM RESISTE ÀS MENTIRAS DO MINISTRO DA SAÚDE... AS DÍVIDAS DOS HOSPITAIS CONTINUAM POR PAGAR...!!!

pub