Economia Presidente da República espera que acordo com Governo ajude a "estabilizar" as autarquias

Presidente da República espera que acordo com Governo ajude a "estabilizar" as autarquias

O Presidente da República congratulou-se hoje com o acordo alcançado entre o Governo e os municípios.
Lusa 02 de junho de 2012 às 18:50


O Presidente da República congratulou-se hoje com o acordo alcançado entre o Governo e os municípios, tendo afirmado esperar que as autarquias fiquem agora “um pouco mais estabilizadas”.

Aníbal Cavaco Silva falava durante a visita à Feira Nacional da Agricultura, que está a realizar hoje à tarde, marcando a inauguração do certame, que decorre até domingo no Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), em Santarém.

“Espero que as autarquias fiquem um pouco mais estabilizadas depois do acordo a que se chegou”, disse o Presidente da República.

Cavaco Silva afirmou ter sido “bem informado” sobre o processo, porque teve um “diálogo profundo” com a Associação Nacional dos Municípios Portugueses.

“Afinal o diálogo valeu a pena”, rematou, não chegando a responder à pergunta sobre se o montante de mil milhões de euros acordado com o Governo para as autarquias saldarem as dívidas a fornecedores é suficiente.


A sua opinião12
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
asCeta2ua4k7 04.12.2016

http://benicar-online.cricket/ - benicar http://tetracycline-cost.science/ - tetracycline cost http://generic-cymbalta.eu/ - generic cymbalta http://buy-nolvadex.pro/ - buy nolvadex

asCeta6x6l5r 04.12.2016

http://hydrochlorothiazide-online.party/ - hydrochlorothiazide http://buysuhagra.info/ - buy suhagra http://buyatarax911.top/ - atarax http://buyflagyl.gdn/ - flagyl http://finasteride5mg.eu/ - propecia minoxidil http://effexor5.top/ - effexor

Mgaia 04.06.2012

Este sr. que iniciou o reinado do betão com o dinheiro que fluia como rios e numa era em que o fundo perdido era o café do dia...que uns anos mais tarde diz que não ganha para as despesas...façam-me um favor "caro" sr. e volte para Boliqueime antes que nos queime a todos...pensando melhor, já nos queimou, agora só falta estorricar mesmo...

vitor 03.06.2012

Com o nosso dinneiro? É mais do que nunca a união do povo Português em torno da defesa dos nossos direitos, pois uns serão lesados hoje, amanhã serão outros e nada mais fácil quando se quer aprovar algo, do que fazer com que o povo comece a divergir. Assim vamos todos assinar e divulgar esta petição por todos os nossos colegas, familiares e amigos:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=201202
Copie o link para o seu browser, assine e divulgue

ver mais comentários
pub