Política Presidente da República começa esta semana a receber parceiros sociais

Presidente da República começa esta semana a receber parceiros sociais

Marcelo Rebelo de Sousa vai iniciar esta semana uma das habituais rondas de consultas com os parceiros sociais. A Confederação do Turismo, a CAP, Confederação do Comércio e Serviços e a CIP são recebidos esta semana. UGT e CGTP-IN serão na próxima.
Presidente da República começa esta semana a receber parceiros sociais
Negócios 29 de janeiro de 2018 às 10:14

Na próxima quarta-feira, 31 de Janeiro, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, dá início a uma nova ronda de consultas com os parceiros socias. Nesse mesmo dia, o Presidente vai receber a Confederação do Turismo Português (CTP) e a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), de acordo com a informação presente no site da presidência.

Dois dias depois, a 2 de Fevereiro, será a vez da Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP) e da Confederação Empresarial de Portugal (CIP) serem recebidos por Marcelo Rebelo de Sousa.

Já na próxima semana, dia 5 de Fevereiro, a União Geral de Trabalhadores (UGT) e a Confederação Geral dos Trabalhadores Portugueses - Intersindical Nacional (CGTP-IN) serão recebidos pelo Presidente da República.

"As regulares consultas do Presidente da República com os Partidos Políticos com representação parlamentar seguir-se-ão em breve", acrescenta a nota presente no site da presidência.

As últimas rondas de audiências realizaram-se em Outubro, antes da entrega no parlamento da proposta de Orçamento do Estado para 2018.




pub