Política Presidente da República condecora António Barreto, Pintasilgo e bispo Manuel Martins

Presidente da República condecora António Barreto, Pintasilgo e bispo Manuel Martins

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, vai condecorar neste 5 de Outubro o sociólogo e antigo ministro da Agricultura António Barreto com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade.
Presidente da República condecora António Barreto, Pintasilgo e bispo Manuel Martins
D.R.
Lusa 03 de outubro de 2017 às 19:55
O chefe de Estado irá também condecorar com a Grã-Cruz da Ordem da Liberdade, a título póstumo, a antiga primeira-ministra Maria de Lourdes Pintasilgo e o antigo bispo de Setúbal Manuel Martins, lê-se numa nota divulgada no portal da Presidência da República.

Estas condecorações serão atribuídas no dia em que se celebra o 107.º aniversário da Implantação da República, às 13:00, numa cerimónia no Palácio de Belém.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar