Economia Presidente da República desloca-se a Vila Nova da Rainha este domingo

Presidente da República desloca-se a Vila Nova da Rainha este domingo

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, desloca-se este domingo ao final da manhã a Vila Nova da Rainha, onde um incêndio sábado à noite numa associação recreativa matou pelo menos oito pessoas.
Presidente da República desloca-se a Vila Nova da Rainha este domingo
Nuno André Ferreira/Lusa
Lusa 14 de janeiro de 2018 às 00:47

A informação consta de uma mensagem na página oficial da Presidência da República, que adianta que o "chefe de Estado deslocar-se-á ao local no domingo ao fim da manhã, depois de terminada a fase crítica da operação de socorro".

 

"O Presidente da República, estando a acompanhar as informações sobre a nova tragédia que atingiu o concelho de Tondela, em Vila Nova da Rainha, expressa os seus sentidos sentimentos aos familiares das vítimas mortais e aos feridos que se encontravam na Associação Cultural, Recreativa e Humanitária daquela localidade", refere.

 

Segundo a mesma nota, "neste momento é importante sublinhar o trabalho das equipas que se encontram no local, prestando auxílio aos feridos".

 

O incêndio ocorreu durante um jantar numa associação recreativa naquela localidade, causando ainda pelo menos 36 feridos, entre graves e ligeiros, de acordo com o oficial de operações da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) Paulo Santos.




A sua opinião2
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
surpreso Há 1 semana

O presidente beijoqueiro de um país terceiromundista

General Ciresp Há 1 semana

Como diz o ditado popular:o pais precisa de ir ao BRUCHO.Elas quando acontecem sao de cx a cova e nos ultimos tempos elas tem sido frequentes.Fica a ideia de q o pais se BANALIZOU tal como quem nos governa.Nos populacao so metemos a cara ao espelho,gerigonca a funcao publica,o resto do corpo n conta

pub