Política Presidente da República vai ser operado a hérnia e cancela agenda até 1 de Janeiro

Presidente da República vai ser operado a hérnia e cancela agenda até 1 de Janeiro

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, cancelou a agenda prevista para esta quinta e até dia 1 de Janeiro para ser operado a uma hérnia umbilical, anunciou a Presidência em comunicado.
Presidente da República vai ser operado a hérnia e cancela agenda até 1 de Janeiro
Lusa 28 de dezembro de 2017 às 14:06
"Esta operação estava há muito prevista para o início de Janeiro, mas os médicos assistentes decidiram antecipá-la, por ter encarcerado", lê-se num comunicado colocado no "site" da presidência.

Marcelo Rebelo de Sousa "foi esta tarde internado no Hospital Curry Cabral [em Lisboa] para ser operado a uma hérnia umbilical", segundo a mesma nota.

De acordo com o comunicado, o Presidente "cancelou toda a agenda de hoje, bem como a dos próximos dias, incluindo as deslocações previstas para 31 de Dezembro e 1 de Janeiro", às regiões afectadas pelos incêndios de Outubro.

Ainda hoje, será emitido um boletim clínico, de acordo com a Presidência.



A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

O DR COSTA PODE IR DESCANSADO PARA O REVEILLON!

Ei... Pessoal Há 2 semanas

Vamos ter férias da MarselfieTV...
Agora vai haver jornalistas no desemprego, coitaditos...

carlos Há 2 semanas

Será que agora poderemos ter férias do sr PR..??

Clínico Há 2 semanas

Na secçao de política ou de saúde? Não me digam que o PR também faz política com hérnias?!!!Sei lá.Mas deixo aqui o meu infinito afecto.

ver mais comentários
pub