Política Presidente da República vai ser operado a hérnia e cancela agenda até 1 de Janeiro

Presidente da República vai ser operado a hérnia e cancela agenda até 1 de Janeiro

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, cancelou a agenda prevista para esta quinta e até dia 1 de Janeiro para ser operado a uma hérnia umbilical, anunciou a Presidência em comunicado.
Presidente da República vai ser operado a hérnia e cancela agenda até 1 de Janeiro
Lusa 28 de dezembro de 2017 às 14:06
"Esta operação estava há muito prevista para o início de Janeiro, mas os médicos assistentes decidiram antecipá-la, por ter encarcerado", lê-se num comunicado colocado no "site" da presidência.

Marcelo Rebelo de Sousa "foi esta tarde internado no Hospital Curry Cabral [em Lisboa] para ser operado a uma hérnia umbilical", segundo a mesma nota.

De acordo com o comunicado, o Presidente "cancelou toda a agenda de hoje, bem como a dos próximos dias, incluindo as deslocações previstas para 31 de Dezembro e 1 de Janeiro", às regiões afectadas pelos incêndios de Outubro.

Ainda hoje, será emitido um boletim clínico, de acordo com a Presidência.



A sua opinião9
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentários mais recentes
Anónimo 28.12.2017

O DR COSTA PODE IR DESCANSADO PARA O REVEILLON!

Ei... Pessoal 28.12.2017

Vamos ter férias da MarselfieTV...
Agora vai haver jornalistas no desemprego, coitaditos...

carlos 28.12.2017

Será que agora poderemos ter férias do sr PR..??

Clínico 28.12.2017

Na secçao de política ou de saúde? Não me digam que o PR também faz política com hérnias?!!!Sei lá.Mas deixo aqui o meu infinito afecto.

ver mais comentários
pub