Américas Presidente do México rejeita pagar muro proposto por Trump

Presidente do México rejeita pagar muro proposto por Trump

No dia em que o presidente eleito norte-americano insistiu na construção de um muro entre os EUA e o México, o chefe de Estado mexicano contrapôs que pretende boas relações com Trump.
Presidente do México rejeita pagar muro proposto por Trump
Lusa 11 de Janeiro de 2017 às 23:12
O Presidente mexicano, Enrique Pena Nieto, tornou esta quarta-feira, 11 de Janeiro, a rejeitar a pretensão de Donald Trump que seja o seu país a pagar o muro que o Presidente eleito dos EUA quer construir na fronteira mútua.

Nieto contrapôs que pretende boas relações com Trump.

O dirigente mexicano adiantou que está pronto para discutir o futuro do Acordo de Comércio Livre da América do Norte (NAFTA, na sigla em inglês), mas que o seu Governo rejeita qualquer tentativa de influenciar investidores estrangeiros "na base do medo e de ameaças".



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub