Américas Presidente do Goldman Sachs apoia Hillary Clinton

Presidente do Goldman Sachs apoia Hillary Clinton

Em entrevista à CNN, Lloyd Blankfein, admite que apoia a candidata democrata.
Presidente do Goldman Sachs apoia Hillary Clinton
reuters, bloomberg
Negócios 22 de Outubro de 2016 às 20:24
Lloyd Blankfein, o presidente executivo do Goldman Sachs Group, admitiu que pessoalmente apoia Hillary Clinton na corrida presidencial. A declaração deverá, segundo a Bloomberg, ser transmitida no domingo na CNN, numa entrevista.

Blankfein tem-se recusado a dizer publicamente quem apoia, por considerar, segundo a Bloomberg, que poderia até prejudicar a candidatura dessa pessoa. Mas agora questionado se pessoalmente apoia e admira a democrata Hillary Clinto reconheceu que sim.

"Sou apoiante de Hillary Clinton," declarou Blankfein, citado pela Bloomberg. "O que não significa, no entanto, que concorde com todas as suas política. E também não significa que concordei com tudo o que ela fez na sua carreira política ou que se proponha fazer".

Clinton tem sido criticada por alegadas ligações ao Goldman, tanto por Donald Trump, com quem disputa as presidenciais, como pelo ex-concorrente do seu partido Bernie Sanders.

De acordo com informação libertada pelo Wikileaks, Clinto recebeu do Goldman 675 mil dólares por três discursos feitos em 2013, meses depois de ter deixado de ser secretária d Estado.

Nem o Goldman nem Hillary confirmaram a autenticidade dos documentos. A entrevista à CNN foi feita antes da divulgação desses discursos.



A sua opinião15
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Pedro Diabo Há 2 semanas

Obvio. Trump esta la so para os otarios pensarem que ha alternativa. A moeda é apenas uma as faces sao duas. Hillary e Trump que esta la para garantir que Hillary é eleita.

comentários mais recentes
Mário Martins Venade Há 1 semana

Estranho seria se não apoiasse! Crony's

Desanimado Há 1 semana

Tristes eleições americanas, Trump é realmente uma grande trampa, Hillary é um bocadinho menos. Bill Clinton foi o responsável pela total desregulamentação do poder financeiro que nos trouxe até aqui. Portanto é natural que todos os abutres do costume apoiem a sua esposa.

Julia Correia Há 2 semanas

E então deveria apoiar Trump?

Fátima Mota Há 2 semanas

Venha o diabo e escolha.

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub