Fundos comunitários Primeiro-ministro defende preparação do quadro comunitário pós-2020

Primeiro-ministro defende preparação do quadro comunitário pós-2020

"O pós-2020 é já amanhã", disse António Costa, realçando que, para que não se voltem "a perder dois anos, como se perdeu na transição do QREN para o Portugal 2020".
Primeiro-ministro defende preparação do quadro comunitário pós-2020
Lusa 27 de maio de 2017 às 17:33

O primeiro-ministro, António Costa, defendeu hoje que se tem de começar já a preparar o quadro comunitário pós-2020, considerando que esse poderá ser uma oportunidade para intervenções rodoviárias que ficaram por fazer.


"O pós-2020 é já amanhã", disse António Costa, realçando que, para que não se voltem "a perder dois anos, como se perdeu na transição do QREN para o Portugal 2020", é necessário "preparar já o pós-2020" para que se entre em 2021 em plena execução do futuro quadro comunitário.


O líder do executivo socialista, que falava em Tábua, distrito de Coimbra, realçou que se a transição entre quadros comunitários for rápida dá condições a todos os que perspectivam investimentos saberem "quais são as infraestruturas com que podem contar para o futuro".




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Conselheiro de Trump 27.05.2017

Faca-se prevalecer a lei PP Passos e Portas:obras MEGANOMALAS nunca mais.Desanuviar a cidade da borga,caso contrario portugal vai ser o primeiro pais do mundo a placar a cidade para construir outra em cima.Nao usemos dinheiro q nao e nosso porque mesmo sem juros ele e caro,muito caro.sejamos adultos

pub