Américas Principal conselheiro de Trump para o Médio Oriente demitido, ignoram-se razões

Principal conselheiro de Trump para o Médio Oriente demitido, ignoram-se razões

O principal conselheiro do presidente norte-americano para o Médio Oriente, Derek Harvey, foi demitido hoje, sem que as razões tenham sido tornadas públicas.
Principal conselheiro de Trump para o Médio Oriente demitido, ignoram-se razões
Lusa 27 de julho de 2017 às 19:49
A informação foi divulgada por dois membros da Casa Branca com conhecimento do assunto, mas que falaram sob anonimato, uma vez que não têm autorização para o tratar em público.

A Casa Branca não confirmou que Harvey foi demitido, mas assegurou que já não é o principal conselheiro para o Médio Oriente.

Em comunicado, o conselheiro de Donald Trump para a segurança nacional, H.R. McMaster declarou que a Casa Branca "aprecia muito o serviço de Derek Harvey a este país como oficial militar de carreira" e "está a trabalhar com o coronel Harvey para identificar posições nas quais o seu currículo e conhecimentos possam ser melhor utilizados".

Harvey tinha sido convidado para o cargo pelo anterior conselheiro de Trump para a segurança nacional, o general Michael Flynn.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub