Mundo Príncipe saudita Alwaleed bin Talal entre dezenas de detidos por corrupção

Príncipe saudita Alwaleed bin Talal entre dezenas de detidos por corrupção

O milionário príncipe Alwaleed bin Talal figura entre as dezenas de detidos na noite de sábado na Arábia Saudita no âmbito de uma vasta investigação anticorrupção que também versa sobre antigos e actuais ministros.
Príncipe saudita Alwaleed bin Talal entre dezenas de detidos por corrupção
Lusa 05 de novembro de 2017 às 08:21

A detenção de Alwaleed bin Talal foi avançada por um alto funcionário da King Holding Company, a que o príncipe saudita preside, que falou à agência de notícias norte-americana Associated Press (AP) sob condição de anonimato.


Alwaleed bin Talal é um dos homens mais ricos do Médio Oriente, detendo investimentos no Twitter, na Apple, no Citigroup, na News Corporation de Rupert Murdoch, na cadeia hoteleira Four Seasons e mais recentemente na Lyft.




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
General Ciresp Há 2 semanas

Quando o PAI morre.Foi assim:no Irak,Jugoslavia,siria,Egito,recentemente na Arabia Saudita,nao esquecendo o nosso pais(portugal)e mais aqueles que de momento nao me lembro.Vamos esperar que o espanhol Franco sao seja lembrado.

pub