Economia Protecção Civil de Setúbal pede evacuação da Reboreda e da Quinta dos Vidais

Protecção Civil de Setúbal pede evacuação da Reboreda e da Quinta dos Vidais

A Protecção Civil Municipal de Setúbal está a apelar à população da Quinta dos Vidais e da Reboreda para abandonar o local devido à proximidade do incêndio que lavra hoje naquela zona da cidade.
Protecção Civil de Setúbal pede evacuação da Reboreda e da Quinta dos Vidais
Cofina Media
Lusa 25 de julho de 2017 às 21:40

"Apelamos à população para se dirigir para zonas de menor risco, designadamente para a avenida Luísa Todi, ou outras", disse à agência Lusa fonte da Protecção Civil Municipal, admitindo que o incêndio está muito próximo destas zonas habitacionais.

 

Várias corporações de bombeiros, com, pelo menos, cerca de 70 operacionais, prosseguem o combate ao incêndio que deflagrou durante a tarde na zona de Casal dos Combros, à entrada de Setúbal, e que permanece activo.




A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub
pub
pub
pub