Política PS envia postal aos portugueses a apelar ao voto nas autárquicas

PS envia postal aos portugueses a apelar ao voto nas autárquicas

O PS endereçou um postal, que começa hoje a chegar a casa dos portugueses, onde apela ao voto nas autárquicas de Outubro, procurando o partido combater a abstenção em eleições onde se elegem os "governos mais próximos das pessoas".
PS envia postal aos portugueses a apelar ao voto nas autárquicas
Miguel Baltazar/Negócios
Lusa 06 de setembro de 2017 às 14:22
O postal, indicou fonte socialista à agência Lusa, reforça que é o voto dos cidadãos que decide a escolha dos "governos mais próximos das pessoas e que mais influência têm" no dia a dia dos portugueses.

"Votar é escolher o projecto que entendemos que melhor serve a nossa terra. É através do voto que temos uma palavra a dizer sobre o nosso futuro colectivo", lê-se no postal socialista.

Quer o secretário-geral do PS, António Costa, quer a secretária-geral adjunta, Ana Catarina Mendes, têm previstas iniciativas com candidatos autárquicos nos dias que antecedem o período oficial de campanha eleitoral, que decorre entre 19 e 29 de Setembro.

As eleições autárquicas realizam-se em 1 de Outubro.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub