Segurança Social PS promete alternativa à TSU para manter acordo
Assinatura Digital. Negócios Primeiro Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE

PS promete alternativa à TSU para manter acordo

O Governo tem poucos dias para encontrar um plano B que compense a TSU. O fim da medida que permitiu o acordo deverá ser decretado daqui a seis dias. PSD mantém-se inflexível apesar das pressões.
PS promete alternativa à TSU para manter acordo
Miguel Baltazar/Negócios
Marta Moitinho Oliveira 19 de janeiro de 2017 às 00:01

O Governo continua a não querer falar em alternativas à redução da Taxa Social Única (TSU) para os patrões, mas o PS já assume que haverá um plano B que compense as empresas pelo aumento do salá

Assinatura Digital. Negócios Primeiro
Para ler tudo faça LOGIN ou ASSINE
Análise, informação independente e rigorosa.
Para saber o que se passa em Portugal e no mundo,
nas empresas, nos mercados e na economia.
  • Inclui acesso ao ePaper, a versão do Negócios tal como é impresso em papel. Veja aqui.
  • Acesso ilimitado a todo o site negocios.pt
  • Acesso ilimitado via apps iPad, iPhone, Android e Windows
Saiba mais



A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 6 dias

Portugal é o único País onde podemos ter carro de luxo a deduzir na empresa, e dá para levar o carro nas férias... carro para mim, para a amante e filhos... o que seria bom, era também pagarem o combustível em Agosto. Se passos se impor, ainda vamos conseguir isso!

Conceição Há 6 dias

Pois é espero que a alternativa não seja ir tirar o dinheiro às reformas de alguns (reformados do privado )como está a acontecer,pois este mês já me tiraram mais uma dezena de euros.Assim não, tira a uns para dar a outros,isto não é governação,mas sim um governo que tapa buracos.

Canlambas Há 6 dias

Camaradas , não percebo por que razão tendo alternativas queremos introduzir na dança aqueles que rejeitámos para formar governo e que ganharam as eleições .Dancemos com o Jerónimo como no baile das velhas ,dancemos com a Catarina e com a Mariana .Vou tirar o brinco camaradas

Tecno Tretas Há 1 semana

Lá vai o Coelhone fazer figura de banana

Notícias só para Assinantes
Exclusivos, análise, informação independente e credível. Para saber o que se passa em Portugal e no mundo, nas empresas, nos mercados e na economia. Inclui acesso à versão ePaper.
Mais uma forma de ler as histórias
da edição impressa do Negócios.
Se ainda não é Assinante Saiba mais
pub
pub
pub
pub