Política PSD cria newsletter diária para chegar aos militantes e não só

PSD cria newsletter diária para chegar aos militantes e não só

O primeiro dia útil do ano viu nascer a primeira edição da newsletter do PSD, que será enviada todos os dias para os militantes e para a comunicação social.
PSD cria newsletter diária para chegar aos militantes e não só
Tiago Freire 02 de janeiro de 2017 às 20:04
Ano novo, vida nova? O PSD lançou hoje o primeiro número de uma newsletter diária que pretende mudar a forma como o partido comunica com os seus militantes e não só. A primeira edição conta com um artigo de Pedro Passos Coelho sobre "A necessidade de uma agenda reformista".

A newsletter electrónica, que sairá todos os dias úteis, será enviada a todos os militantes, à comunicação social e a quem a deseje receber e para tal se inscreva na página internet do partido. O PSD edita semanalmente o jornal oficial Povo Livre, e pretende agora modernizar a sua forma de comunicar com os militantes e eleitores.

Neste primeiro número, além do artigo de Passos Coelho, há uma análise aos aumentos dos preços no início do ano e uma peça acerca da proposta social-democrata de tornar o ensino pré-escolar obrigatório a partir dos três anos de idade, já no ano lectivo 2017-2018.

A newsletter contará com artigos de opinião, posições oficiais e propostas do partido sobre vários temas, explicou ao Negócios fonte do PSD.



A sua opinião0
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
pub