Política PSD critica "encenação" e diz que comunistas são "bastião" do Governo PS

PSD critica "encenação" e diz que comunistas são "bastião" do Governo PS

O deputado do PSD Pedro do Ó Ramos considerou este domingo que o discurso "mais duro" do PCP no XX Congresso foi uma "encenação" e que na realidade os comunistas são "o grande bastião" do Governo PS.
PSD critica "encenação" e diz que comunistas são "bastião" do Governo PS
Sérgio Lemos/Correio da Manhã
Lusa 04 de Dezembro de 2016 às 15:18

"Este congresso trouxe um discurso relativamente duro aqui dentro mas a verdade é que o PCP é de facto o grande defensor, é o grande bastião do Governo, até mais do que o Bloco de Esquerda. Se aqui fala mais grosso a verdade é que no parlamento aprova praticamente tudo [das propostas do Governo]", disse Pedro do Ó Ramos (na foto à esquerda).

 

O deputado e membro da Comissão Política do PSD integrou a delegação dos sociais-democratas ao encerramento do XX Congresso do PCP, saudando a eleição dos órgãos executivos e do secretário-geral comunista, Jerónimo de Sousa.

 

Quanto ao discurso político, o deputado considerou que "há alguma encenação" porque no parlamento o PCP "não se tem importado com o fraco crescimento económico".

 

"A verdade é que o PCP não se tem importado com o desinvestimento público que tem existido, não se tem importado com o fraco crescimento económico, não se importa que há escolas que fechem por causa de falta de dinheiro e que há hospitais que estão à mingua", acusou. 




A sua opinião4
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo Há 2 semanas

Ó Ku do Comuna. És um Burro fascistoide . O psd e o cds deram cabo do Pais , dos salários , das pensões de tudo.
Desculpa burro é uma ofensa aos burros.

Ku do comuna Há 2 semanas

o psd é que afundou o pais ? só mesmo da cabeça dum comuna com palas,então o ps que deixou as contas para pagar e o seu lider supremo deu de sola para paris leva os louros apos um ano de governação a vista....

ssssss Há 2 semanas

ESTES CHULOS DO PSD QUE DESTRUIRAM O PAIS, CONTINUAM A GERAR A CONFUSAO, QUREM POLEIRO, MAS ESTAO ENGANADOS,PASSOS DEVIA DEMITIR-SE, SE TIVESSE VERGONHA NA CARA,METE NOJO

Anónimo Há 2 semanas

Estes gajos do PSD estão todos roídos. Convenceram-se que iam pró poleiro à custa do BE e do PC como foram em 2011 com o chumbo do PEC4 mas enganaram-se rotundamente. Agora só lhes resta moribundar ..

pub