Política PSD diz que Costa "perdeu oportunidade" para mostrar que "ainda é capaz" de governar

PSD diz que Costa "perdeu oportunidade" para mostrar que "ainda é capaz" de governar

O líder parlamentar do PSD considerou esta terça-feira que a mensagem do primeiro-ministro foi uma "oportunidade perdida" para António Costa "demonstrar ser ainda capaz de fazer aquilo que é preciso fazer em Portugal".
PSD diz que Costa "perdeu oportunidade" para mostrar que "ainda é capaz" de governar
Bruno Simão/Negócios
Lusa 26 de dezembro de 2017 às 12:21
"O senhor primeiro-ministro perdeu, mais uma vez, uma oportunidade de demonstrar ser ainda capaz de fazer aquilo que é preciso fazer em Portugal", disse Hugo Soares, destacando que "a maioria está esgotada nela própria e há só um objectivo de António Costa, a sua manutenção do poder".

O líder parlamentar do PSD, que reagia em Viana do Castelo à mensagem de Natal de António Costa, adiantou que o primeiro-ministro "não foi capaz de trazer nada de novo ao discurso político".

"Faltam dois anos para as eleições legislativas e aquilo que aparenta é que este Governo já não é capaz de apresentar nada mais às portuguesas e aos portugueses que não seja uma governação à vista, de gestão do dia-a-dia mesmo quando o Governo e o Estado falham aos que mais precisam como aconteceu neste ano", sustentou.

O primeiro-ministro afirmou na segunda-feira, na tradicional mensagem de Natal, que a prioridade do Governo em 2018 será "mais e melhor" emprego e prometeu, "naquilo que é humanamente possível", total empenhamento para evitar novas tragédias com incêndios.



A sua opinião22
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
comentar
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
mais votado Anónimo 26.12.2017

E o tsunami de pensões subfinanciadas que aí vem? E a falta de investimento público que melhora e salva muitas vidas? A próxima intervenção externa em Portugal vai ser não da troika UE-FMI mas da ONU.

comentários mais recentes
Fraquinho 27.12.2017

Este psd está entregue aos bichos

Bela 26.12.2017

Este é o patrão sentado quando abrem a boca é só diarreia mental. O que está sentado ainda anda com cara de enterro

SIMOESbenfica 26.12.2017

Deus nos livre de tal gente. Para eles, os velhos seriam todos despachados para MARTE, pois neste planeta são uns párias da sociedade. Bem tentaram matá-los, mas, felizmente, foram corridos nas eleições. Primeiro inventaram um imposto adicional, só destinado aos velhos/reformados, a famigerada CES, que apanhou o TRIBUNAL CONSTITUCIONAL distraído, deixando passar por ser um imposto para vigorar só temporariamente. Depois quiseram passá-lo a definitivo, mas o TC deu-lhes para trás. Os velhos muito têm a agradecer ao TC, pois Passos Coelho está convencido que vai ser novo para o resto da vida e tem um ódio figadal aos velhos. Que alívio, termo-nos libertado de tal gente...

Artista da demagogia do laranjal 26.12.2017

Quando é que vai pedir a demissão do seu companheiro de bancada casquilho.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub