Política PSD diz que Costa "perdeu oportunidade" para mostrar que "ainda é capaz" de governar

PSD diz que Costa "perdeu oportunidade" para mostrar que "ainda é capaz" de governar

O líder parlamentar do PSD considerou esta terça-feira que a mensagem do primeiro-ministro foi uma "oportunidade perdida" para António Costa "demonstrar ser ainda capaz de fazer aquilo que é preciso fazer em Portugal".
PSD diz que Costa "perdeu oportunidade" para mostrar que "ainda é capaz" de governar
Bruno Simão/Negócios
Lusa 26 de dezembro de 2017 às 12:21
"O senhor primeiro-ministro perdeu, mais uma vez, uma oportunidade de demonstrar ser ainda capaz de fazer aquilo que é preciso fazer em Portugal", disse Hugo Soares, destacando que "a maioria está esgotada nela própria e há só um objectivo de António Costa, a sua manutenção do poder".

O líder parlamentar do PSD, que reagia em Viana do Castelo à mensagem de Natal de António Costa, adiantou que o primeiro-ministro "não foi capaz de trazer nada de novo ao discurso político".

"Faltam dois anos para as eleições legislativas e aquilo que aparenta é que este Governo já não é capaz de apresentar nada mais às portuguesas e aos portugueses que não seja uma governação à vista, de gestão do dia-a-dia mesmo quando o Governo e o Estado falham aos que mais precisam como aconteceu neste ano", sustentou.

O primeiro-ministro afirmou na segunda-feira, na tradicional mensagem de Natal, que a prioridade do Governo em 2018 será "mais e melhor" emprego e prometeu, "naquilo que é humanamente possível", total empenhamento para evitar novas tragédias com incêndios.



A sua opinião22
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 2 semanas

E o tsunami de pensões subfinanciadas que aí vem? E a falta de investimento público que melhora e salva muitas vidas? A próxima intervenção externa em Portugal vai ser não da troika UE-FMI mas da ONU.

comentários mais recentes
Fraquinho Há 2 semanas

Este psd está entregue aos bichos

Bela Há 2 semanas

Este é o patrão sentado quando abrem a boca é só diarreia mental. O que está sentado ainda anda com cara de enterro

SIMOESbenfica Há 2 semanas

Deus nos livre de tal gente. Para eles, os velhos seriam todos despachados para MARTE, pois neste planeta são uns párias da sociedade. Bem tentaram matá-los, mas, felizmente, foram corridos nas eleições. Primeiro inventaram um imposto adicional, só destinado aos velhos/reformados, a famigerada CES, que apanhou o TRIBUNAL CONSTITUCIONAL distraído, deixando passar por ser um imposto para vigorar só temporariamente. Depois quiseram passá-lo a definitivo, mas o TC deu-lhes para trás. Os velhos muito têm a agradecer ao TC, pois Passos Coelho está convencido que vai ser novo para o resto da vida e tem um ódio figadal aos velhos. Que alívio, termo-nos libertado de tal gente...

Artista da demagogia do laranjal Há 2 semanas

Quando é que vai pedir a demissão do seu companheiro de bancada casquilho.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub