Política PSD: Portugal podia e devia estar a crescer mais

PSD: Portugal podia e devia estar a crescer mais

O PSD revelou esta terça-feira a mensagem do seu Tempo de Antena, que questiona o fraco crescimento da economia nacional e o quase "desaparecimento" do investimento.
A carregar o vídeo ...
Negócios 01 de fevereiro de 2017 às 15:50

No seu Tempo de Antena, o PSD transmite uma ideia central: "Portugal podia e devia estar a crescer mais". No vídeo promocional, revelado esta quarta-feira, 1 de Fevereiro, os social-democratas colocam uma série de questões, que passam pelo crescimento económico do país, a diminuição do investimento e a recente subida dos juros da dívida pública.

"O Governo diz que está tudo bem. Mas se está tudo bem porque é que a economia cresceu menos em 2016 do que no ano anterior? Porque é que o investimento quase desapareceu? Porque é que as exportações de mercadorias estagnaram? Porque é que os juros exigidos a Portugal não param de subir", questiona o PSD.

E Passos Coelho responde: "Não é difícil tirar conclusões. Se crescemos muito menos do que os outros e para investir pagamos muito mais do que os outros, como é que vamos competir?"

O Tempo de Antena do PSD será transmitido dia 2 de Fevereiro, às 13:50 na Antena 1 e às 19:50 na RTP1. 




A sua opinião3
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 01.02.2017

Estes pretendem fazer-nos esquecer a derrocada que provocaram na economia nos anos de 2012 e 2013 em que o PIB diminuiu 4% e 2 % ... mas "the north remembers " como no GOT.

joao 01.02.2017

eu diria antes assim: "Portugal podia e devia não ter decrescido tanto nos anos PAF de desgovernação". Julgo que era um slogan melhor

Mr.Tuga 01.02.2017

Tão OBVIO (que assusta não acreditar)!

pub