Orçamento do Estado PSD vota contra versão final do Orçamento e diz que especialidade "piorou" documento

PSD vota contra versão final do Orçamento e diz que especialidade "piorou" documento

O líder parlamentar do PSD, Hugo Soares, anunciou hoje que o partido repetirá o voto contra o Orçamento do Estado para 2018 na sua versão final e considerou que o debate na especialidade "piorou" ainda mais o documento.
PSD vota contra versão final do Orçamento e diz que especialidade "piorou" documento
Bruno Simão/Negócios
Lusa 24 de novembro de 2017 às 11:08
"O debate na especialidade tem vindo a acentuar essa necessidade de oposição frontal do PSD. Se a proposta apresentada ao parlamento era uma proposta que não correspondia aos anseios da sociedade portuguesa (...) a especialidade tem vindo a demonstrar que o orçamento vem piorando dia após dia", criticou Hugo Soares, no final de uma reunião do grupo parlamentar do PSD, antes de começar o último dia de debate na especialidade da proposta orçamental.

De acordo com o líder da bancada social-democrata, as 62 propostas apresentadas e votadas até ao momento pelo PSD foram todas rejeitadas, lamentando "esta forma autocrática, e de rolo compressor da maioria" PS, PCP e BE.

"Ninguém acredita que, nas 62 propostas, não houvesse uma que pudesse ter mérito de colher apoio das bancadas (...) Demonstra que o PS não precisa mesmo do PSD para governar nem precisa das soluções que o PSD apresenta", defendeu.

A votação final global do OE 2018 realiza-se na segunda-feira à tarde.



A sua opinião6
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 3 semanas

"Se queremos investir mais na qualidade da educação, na qualidade do sistema de saúde e nos serviços públicos não podemos consumir todos os recursos disponíveis com quem trabalha no Estado" - António Costa (Tunísia, Novembro de 2017) www.jornaldenegocios.pt/economia/financas-publicas/orcamento-do-estado/detalhe/costa-nao-podemos-consumir-todos-os-recursos-com-quem-trabalha-no-estado-se-queremos-investir-na-educacao-e-saude

comentários mais recentes
Mr.Tuga Há 3 semanas

Ó homem, não vale a pena....

Os xuxas e os geringonços esquerdalhos são muito "democráticos".
Logo, insuspeitos que só podem ser questionados por Deus!

Já dizia o outro broco arruaceiro ministro das Viagens ao estrangeiro: "quem se mete com o PS do Largo dos RATOS, leva!".

A geringonça foi uma dádiva de Deus. Há 3 semanas

Se piorou para o PSD é melhor para o País,o povo é sábio.

Anónimo Há 3 semanas

PSD vota contra versão final do Orçamento e diz que especialidade "piorou" documento

OUTRA COISA NÃO ERA DE ESPERAR!

A geringonça foi uma dádiva de Deus. Há 3 semanas

Se vota-se a favor a que era preocupante. dessa-los longe dos nossos impostos.

ver mais comentários
Saber mais e Alertas
pub