Política PSD: "Orçamento para 2017 é um pacote de impostos"

PSD: "Orçamento para 2017 é um pacote de impostos"

Leitão Amaro criticou a opção de aumento de impostos prevista no Orçamento do Estado para 2017. O deputado quantificou 12 impostos que sofrem subidas no próximo ano.
PSD: "Orçamento para 2017 é um pacote de impostos"
Miguel Baltazar/Negócios
Marta Moitinho Oliveira 14 de Outubro de 2016 às 22:37

O deputado do PSD António Leitão Amaro defendeu esta sexta-feira, 14 de Outubro, que o "Orçamento para 2017 é um pacote de impostos" que prevê mais 3.600 milhões de euros em receita com impostos e contribuições.

O parlamentar falava na Assembleia da República, depois da apresentação do Orçamento do Estado para 2017 no Ministério das Finanças.

Leitão Amaro disse aos jornalistas que o Orçamento prevê "12 cargas de impostos a pagar pelos portugueses" e elencou alguns dos impostos que vão aumentar, como por exemplo o novo imposto sobre o património. 




A sua opinião10
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
mais votado Anónimo Há 2 semanas

Olha quem falam! Com uma frase destas até parece que são "outros" os detentores do record do GAI "Grande Aumento de Impostos"!

comentários mais recentes
28Outubro Há 2 semanas

Este Leitão da bairrada, se tive-se vergonha estava calado, já esqueceu o aumento de impostos do amigo Gaspar...

NunesSantos Há 2 semanas

Este aprendiz de Advogado (Chico esperto - Leitão Amaro), (gostava de saber quem ele defende na Assembleia da Republica se os portugueses ou os interesses das grandes fortunas e das empresas, mas chegou e disse da sua justiça do alto dum pedestal que o orçamento 2017 do PS tinha 12 impostos que iriam sofrer subidas no próximo ano.
A pergunta pertinente a fazer a esta cabecinha sem nada dentro é a seguinte, se o (PSD CDS) tivessem ganho as eleições fazendo eles esse orçamento quantas medidas ele ria contabilizar (zero ou talvez umas cinquenta), pois nós durante os ultimos 4 anos em que eles nos governaram foi a isso que fomos habituados. Vá bugiar para outras paragens...

NunesSantos Há 2 semanas

Se fosse o PSD CDS a governar não era um pacote de impostos como eles dizem que o PS vai fazer, mas sim pelo menos MEIA DUZIA DE PACOTES DE IMPOSTOS, com uma ligeira nuance de beneficiarem muito mais as empresas, os ricos e os abastados em detrimento da classe média e pobre trabalhadora, a qual sugar até ao tutano como se fossem vampiros.
Vão deitar bitates para outras paragens pois já práticamente nbingiuém vos suporta...,

Anónimo Há 2 semanas

Querias o Rui Rio, não era Porcalhao? Como tu dizes, vai esperando pela manhã de nevoeiro, pode ser que o Rui Rio e o D. Sebastião aparecam?

ver mais comentários
pub
pub
pub
pub