Justiça PSP desenvolve buscas em estabelecimentos de restauração em quatro distritos

PSP desenvolve buscas em estabelecimentos de restauração em quatro distritos

O Comando Distrital da PSP de Leiria está a desenvolver, desde as 7:00 desta terça-feira, a operação 'Punho Cerrado' com cerca de 50 buscas domiciliárias e dez mandados de detenção fora de flagrante delito a nível nacional.
PSP desenvolve buscas em estabelecimentos de restauração em quatro distritos
Gonçalo Villaverde
Lusa 27 de dezembro de 2016 às 12:17

A acção está a ser desenvolvida em quatro distritos - Leiria, Lisboa, Coimbra e Santarém -, com a PSP a indicar que estão a ser executadas, também, cerca de 20 buscas não domiciliárias a empresas e estabelecimentos de restauração e bebidas.

 

Segundo a PSP, a investigação, que decorria há cerca de dois anos, centrou-se no crime de associação criminosa, em crimes económico-financeiros e no exercício ilegal da actividade de segurança privada, entre outros.

 

As diligências iniciaram-se cerca das 7:00, não existindo ainda previsão para o final da operação.

 

A PSP acrescenta que, "oportunamente, serão comunicados os resultados operacionais mais relevantes".




A sua opinião1
Este é o seu espaço para poder comentar o nosso artigo. A sua opinião conta e nós contamos com ela.
Faltam 300 caracteres
Negócios oferece este espaço de comentário, reflexão e debate e apela aos leitores que respeitem o seu estatuto editorial, promovam a discussão construtiva e combatam o insulto. O Negócios reserva-se ao direito de editar, apagar ou mesmo modificar os comentários dos seus leitores se atentarem contra o bom senso e seriedade.O acesso a todas as funcionalidades dos comentários está limitada a leitores registados e a Assinantes.
comentar
comentários mais recentes
Anónimo 27.12.2016

O maior erro de Costa! baixar o IVA da restauração, que é só o sector que mais foge aos impostos. sempre foi e sempre será, porque a actividade o permite... Mais, ninguém (quem pode) deixa de ir ao restaurante por causa de 10%...

pub
pub
pub
pub